Loading
Aguarde...

Taverna de Minas Jequitibá leva Prata em Bruxellas

image title

silverA Taverna de Minas levou pelo segundo ano consecutivo outra medalha do Concurso Mundial de Bruxelas realizado no Brasil. Em 2014 a Taverna armazenada em Amburana levou a medalha de ouro, e dessa vez a cachaça armazenada em tonéis de jequitibá recebeu a medalha de prata no concurso mais respeitado do mundo dos destilados.

O Spirits Selection 2015 aconteceu entre os dias 1º e 4 de julho, na cidade de São Paulo, no Brasil.

A etapa brasileira utiliza as mesmas técnicas e ferramentas de avaliação do “Concurso Mundial de Bruxelas”, o maior concurso do mundo na categoria. O corpo de jurados, por exemplo, escolhido por sua experiência e reconhecimento mundial, é formado por jornalistas internacionais especializados, compradores e estudiosos de bebidas adultas. Nesta edição, o corpo de jurados foi formado por 24 profissionais especializados.

As condições para a avaliação das amostras são asseguradas por um rígido controle. Cada detalhe é trabalhado com a mais alta seriedade, assegurando a posição do concurso como o mais importante da atualidade. A chancela do Concours Mondial de Bruxelles & Spirits Selection é importante e honra produtos e provadores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *